Washington Coração Valente visita o ECPP VC

O ex atacante de Fluminense RJ, São Paulo, Atlético Paranaense e Seleção Brasileira, Washington “Coração Valente” estará na tarde dessa quarta feira em Vitória da Conquista, acompanhado do auxiliar Marcos Vinicius, para um encontro com a Diretoria do ECPP VC, no qual o clube irá apresentar a ele o projeto para 2018 e a estrutura do clube.

Será uma oportunidade para mostrar a estrutura e o trabalho do ECPP realizado nesses 12 anos de existência, expor os objetivos para 2018, que incluem o tão sonhado título estadual e o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. “Será o primeiro encontro para que Washington possa conhecer o clube e amadurecer a idéia de comandar a equipe no próximo ano”, disse o presidente Ederlane Amorim.

A vontade de ser treinador surgiu inspirada nos grandes nomes que Washington ouviu quando ainda entrava em campo de chuteiras. Agora certificado pela CBF, ele vai ter a oportunidade de voltar aos gramados com a mesma motivação que tinha, na época de jogador.

“Eu sempre tive vontade de continuar no futebol, ou como gestor, ou até como treinador. Nesse tempo todo fiquei parado, um pouco para descansar mesmo. Aí, quando comecei a pensar em retornar, fiz curso de gestão e de treinador, mas teve algum momento dos meus cursos que eu optei por ser treinador, por estar mais dentro de campo mesmo. Matar um pouco mais aquela vontade de ex-jogador que eu sempre tinha, de estar dentro de campo, trabalhar com os atletas diretamente” afirmou Washington.

Washington e o auxiliar Marcos Vinicius desembarcam às 16:45h no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Depois fazem um percurso que inclui visita a Toca do Bode, Lomanto Júnior, Edivaldo Flores e a Sede do Clube acompanhados por diretores do alviverde.