Coração Valente acerta com ECPP

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista fechou com  Washington “Coração Valente”  para treinar o alviverde na temporada 2018. Junto com Washington vem o auxiliar Marcus Vinicius e o preparador físico Solivan Dalla Valle. Eles se apresentam no dia 15 de dezembro para a Pré-temporada.

O ex atacante de Fluminense RJ, São Paulo, Atlético Paranaense e Seleção Brasileira, Washington “Coração Valente” já havia visitado Vitória da Conquista, acompanhado do auxiliar Marcos Vinicius, para um encontro com a Diretoria do ECPP VC,  conhecer a estrutura do clube e conhecer o projeto para 2018.

O presidente Ederlane Amorim, que esteve à frente da negociação com o treinador destaca que “é um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro”.

“É um fato importante para a cidade, receber um profissional com a qualidade e o carisma de Washington, que se qualificou para essa nova missão. Temos certeza que será um grande ano e para isso contamos com o apoio da torcida, do empresariado, enfim, de toda a comunidade para estarmos juntos nessa temporada que se aproxima”, finalizou.