ECPP reuniu com patrocinadores para confraternização

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista reuniu na noite de ontem representantes das diversas empresas que patrocinam o clube por acreditar no trabalho realizado pelo alviverde como representante do futebol profissional da cidade nas competições estaduais e nacionais.

Além dos patrocinadores, foram convidados representantes da imprensa, que participaram deste momento de confraternização.

Durante o encontro, ficou claro nas falas dos presentes a grande expectativa para a temporada 2018, que além consta de três competições no primeiro semestre, sendo duas nacionais.

Para o presidente Ederlane Amorim, “este foi um momento importante, quando manifestamos o nosso agradecimento aos que dão suporte ao nosso trabalho, acreditam em nosso projeto e com certeza são parte importante em tudo que já conquistamos desde aquele primeiro campeonato, em 2006 quando vencemos a segunda divisão do campeonato estadual”.

Ederlane lembrou ainda que no encontro estavam presentes “novos patrocinadores, mas também empresários que fizeram parte do início da Associação Desportiva Primeiro Passo, que trabalhava com jovens carentes e posteriormente transformou-se no ECPP Vitória da Conquista. Para nós, receber essas pessoas é muito importante para estreitar os laços, já que somos uma grande família que leva o nome desta cidade aos quatro cantos do país”.