ECPP começa pré-temporada apresentando elenco

Está  oficialmente iniciada a temporada 2018 para o ECPP Vitória da Conquista. Ontem, 30/11, na AABB, foi apresentado o elenco e comissão técnica que defenderão as cores do clube conquistense no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D.

O evento começou com o lançamento da Campanha Sócio Torcedor, quando os torcedores foram convocados para aderir e ajudar o Bode nesta temporada, que será marcada por três importantes competições. O diretor José Roberto Silva, lembrou que o torcedor que aderir “terá acesso exclusivo no estádio em jogos do ECPP, sem a necessidade de compra de ingressos e mesmo a enfrentar filas”. Além disso, afirmou o diretor “estamos buscando parcerias com diversas empresas, que concederão descontos aos torcedores do alviverde mediante a apresentação da carteira de sócio”.

O vide presidente Eduardo Moraes falou da importância da “dedicação na busca de conquistas, acreditando sempre na força do trabalho coletivo para alcançar as metas.

Já o presidente Ederlane Amorim disse que “será uma temporada importante para o clube e para isso todos os esforços necessários estão sendo feitos para dar ao time as condições necessárias para transformar 2018 num marco histórico para o clube”.

Antes da apresentação da Comissão Técnica, foi exibido um vídeo onde grandes nomes do futebol brasileiro com o Zico, Rogério Ceni, René Simões, Thiago Silva, entre tantos outros, desejando Boa Sorte ao treinador Washington Stecanela, o Coração Valente.

Após o vídeo, Washington concedeu uma entrevista à imprensa local falando de suas expectativas e anseios à frente do ECPP. “Me preparei para esse novo desafio em minha vida profissional e tenham a certeza que não vai faltar dedicação para que as nossas metas sejam alcançadas”.

Washington lembrou que não se aventurou como treinador, mas buscou formação, participando de diversos cursos e estágios com grandes técnicos brasileiros.

O time deu início aos trabalhos na manhã de hoje e prossegue no fim de semana com treinos no sábado pela manhã no Edivaldo Flores e Toca do Bode à tarde. Domingo treino físico na Toca do Bode.