Washington entrega o cargo após derrota para Juazeirense

Logo após a derrota do Vitória da Conquista, na tarde deste domingo, no Lomanto Júnior para a Juazeirense, o treinador Washington Stecanela conversou com o presidente Ederlane Amorim e entregou o cargo.

Em seguida, concedeu entrevista à imprensa presente no estádio anunciando a sua decisão.

“Nunca se imaginaria que chegaríamos a uma situação como essa, com o grupo de qualidade que tem, pelo trabalho da diretoria, por que fizemos dentro de campo. Infelizmente o futebol é assim. Por isso, agora a pouco eu conversei com o presidente. Daqui a pouco tem alguém que esteja mais iluminado que eu, que o time acerte e comece a vencer, porque o ECPP não merece estar nesta situação”, afirmou Washington.

Ainda segundo o treinador “não quero estar aqui para prejudicar. É melhor que outro venha e assuma. Para o bem do Vitória da Conquista. Eu não quero prejudicar, mas os resultados não estão acontecendo. O presidente foi pego de surpresa, mas falei pra ele que o clube não merece estar passado por isso”.

“É a vida do futebol. Mas daqui a pouco a minha estrela começa a brilhar”, finalizou.

À frente do ECPP Washington obteve 1 vitória (Atlântico), 1 empate (Boa Esporte) e 4 derrotas (ADJ em amistoso, Vitória, ADJ e Juazeirense), sendo três em jogos oficiais e uma em partida amistosa.