Bodinho vence e decide vaga em casa

Na tarde de hoje, o ECPP Vitória da Conquista venceu Poções fora de casa pelo placar de 2×1 e decidirá o título do grupo 1 do Campeonato Baiano no próximo fim de semana, em casa contra  ADJ de Jequié. Os gols da vitória de hoje foram marcados por Roni e Lei.

Com esse resultado o ADJ tem 7 pontos e dois gols de saldo. O ECPP tem sete com saldo zero e o Poções, que já encerrou sua participação, não conseguiu vencer nenhuma partida. Foram dois empates e duas derrotas.

No próximo sábado às 15 horas, a decisão do grupo acontecerá  no estádio Edivaldo Flores. Uma vitória do bode pelo placar mínimo dá o primeiro lugar ao alviverde no critério gols marcados. Se empatar, classificará como um dos melhores segundos colocados, já que o Atlético de Alagoinhas tem um ponto a mais que o Bode mas já encerrou a participação e tem saldo negativo de um gol.

“Vencer o grupo dará vantagem nas próximas fases do campeonato, por isso o time encara essa decisão do sábado como o jogo mais importante do ano”, afirma o treinador Guilhermino Lima.

Nesta primeira etapa classificam os campeões dos grupos 1, 2 e 3 e os três primeiros do grupo 4. As outras duas vagas serão disputadas entre os segundos colocados dos grupos 1 a 3.

Foto: Luciana Flores