Bodinho se classifica em primeiro no Baiano Sub20

Terminou a primeira fase do Campeonato Baiano Sub20 para os grupos 1, 2 e 3 e falta uma rodada no grupo 4. O Vitória da Conquista precisava de uma vitória simples contra a ADJ para garantir a sua classificação como primeiro do Grupo 1, e foi isso que aconteceu.

O ECPP-VC venceu pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (14), no estádio Edvaldo Flores, em jogo bastante disputado, com as melhores oportunidades a favor do Bodinho, mas sem alteração no placar.

O gol saiu depois de jogada de Davi que acabou sendo derrubado dentro da área aos 25 minutos da etapa final.O atacante Mateus Angra (foto) converteu para o bode.

Com a vitória o Bodinho chegou aos 07 pontos, ficando com a primeira colocação do seu grupo no critério de desempate, já que teve o mesmo saldo que a ADJ mais, com um gol pró a mais que o concorrente.

Na próxima fase o Bodinho enfrenta a Jacuipense, vencedora do Grupo 2.

Se classificaram ECPP, Jacupense e Juazeirense como vencedores dos grupos 1, 2 e 3; ADJ e Bahia de Feira pelo índice técnico. O Grupo 4 garante vaga para os três primeiros colocados, já definidos: Bahia já definiu o primeiro lugar, enquanto Atlântico e Vitória empatados com 7 pontos vão disputar a segunda colocação.