ECPP: paixão sem fronteiras

Há 4 meses, Ivonei mais conhecido como Vonzinho, começou a participar de um grupo de torcedores no aplicativo de celulares Whatsapp. Com o tempo todos começaram a perceber o amor que Vonzinho tem pelo ECPP Vitória da Conquista. Mesmo nas derrotas ele sempre demonstrava seu apoio ao clube.
Nas conversas, descobrimos que o sonho dele era assistir um jogo do BODE no Lomanto Júnior, mas devido a sua condição financeira e por morar longe, tinha dificuldades em realizar esse sonho. Ivonei é morador de Utinga cidade localizada a 400 km de distância de Conquista. Casado, pai de 3 filhos ele trabalha como servente de pedreiro.
Percebendo esse amor incondicional de Ivonei, alguns torcedores, juntamente com a diretoria do clube, resolveram realizar o sonho dele. Com todas as despesas pagas, Ivonei chegou em Vitória da conquista as 13:30 de ontem, ficou hospedado no Hotel Central e a tarde foi recebido pelo presidente Ederlane Amorim, conhecendo as instalações da sede administrativa e recebendo de presente um uniforme completo do clube. À noite teve a possibilidade de conhecer os bastidores do vestiário antes da partida, tirou fotos com jogadores e assistiu a partida junto com a torcida organizada Criptonita.

Foto: Luciana Flores

Após a partida, feliz da vida, ele disse que “hoje é o dia mais feliz da minha vida depois do nascimento dos meus filhos. Só tenho a agradecer a Deus por permitir viver esse momento, aos meus amigos do grupo e a diretoria do ECPP por realizar meu sonho”.

Para o presidente Ederlane Amorim, “é importante para nós saber que o nosso trabalho tem despertado esse interesse e paixão de torcedores de diversos lugares.  Ficamos felizes em receber o Ivonei em nossa sede e espero que ele tenha gostado e saia daqui ainda mais apaixonado pelo clube”.