Ecpp contrata jovem atacante

A diretoria do ECPP-VC, contratou o jovem atacante Júnior Carioca, 21 anos, natural do Rio de Janeiro. Júnior Carioca tem passagens por clubes como Presidente Prudente-SP, F.C Admira da Áustria e pelo Leganés da Espanha.

André Borges retorna ao ECPP

Após 4 anos, o preparador físico André Borges, retorna ao ECPP-VC. Em sua última passagem pelo clube, André esteve a frente da preparação física do elenco vice campeão baiano de 2015, sendo eleito o segundo melhor preparador físico da competição. André Borges também tem passagens por clubes como Serrano F.C, Sport Club Santa Rita, F.C …

Continue lendo

O professor voltou

A diretoria do ECPP-VC, acertou o retorno do treinador Elias Borges para comandar a equipe na temporada 2020. Após levar o Bode à quarta colocação do Baianão 2019, Elias esteve no comando do Doce Mel, no qual foi campeão da segunda divisão estadual.

Bodinho se despede do Baiano Sub15

Depois de empatar a primeira partida da Semifinal do Capeonato Baiano Sub15, o Bodinho acabou perdendo o jogo de volta pelo placar de 3×1 e está fora da decisão do cameonato. A diretoria do clube está plenamente satisfeita com o resuldado de sua equipe, que mesmo com pouco tempo de preparação conseguiu chegar entre os …

Continue lendo

Capitão Silvio renova por mais uma temporada

O zagueiro Silvio, ídolo da torcida e capitão do Bode, renovou para a temporada 2020. Sílvio tem mais de 360 jogos pelo Bode e 32 gols marcados. Com sua liderança e experiência, fortalecerá ainda mais o elenco para a próxima temporada, no qual disputaremos o campeonato baiano e campeonato brasileiro série D.

Bodinho empata primeira partida da semi

Na tarde dessa quarta (06) o Bodinho entrou em campo em partida válida pelo primeiro jogo da Semi Final do Campeonato Baiano Sub 15, enfrentando a equipe do Canaã. Debaixo de um sol forte, as equipes sofreram para desempenharem um bom jogo, mas isso não atrapalhou o desenvolvimento da partida. O Bodinho entrou em campo …

Continue lendo

Sharle é novo contratado do alviverde

O jovem atacante Sharle, é reforço para o ataque alviverde. Sharle, 21 anos, natural de Teresina-PI, foi revelado pelo River-PI e tem passagem pelo Olimpia-BA, onde disputou a Copa Baiana Aspirantes.

Tatu acerta com o ECPP

O atacante Tatu, acertou sua renovação de contrato para a temporada 2020. O atacante é o maior artilheiro do clube com 54 gols e vai buscar aumentar essa marca disputando mais uma temporada pelo clube no qual é ídolo da torcida. Tatu disputou no segundo semestre a segunda divisão estadual pelo Unirb e tem passagens …

Continue lendo

Ecpp contrata goleiro Lupitinha

A diretoria do ECPP-VC, contratou o jovem goleiro Lupitinha para a temporada 2020. Lupitinha foi campeão da segunda divisão do campeonato baiano 2019, sendo um dos destaques do Doce Mel.Também tem em seu currículo o título do Intermunicipal 2016 pela seleção de Itaberaba. O atleta de 24 anos, natural de Itapetinga-Ba, tem passagens pelo Vila …

Continue lendo

Caio Jambeiro é novo reforço para o meio

O meia campista Caio Jambeiro é o novo reforço do ECPP-VC para a temporada 2020. O atleta de 24 anos, natural de Salvador-BA, tem passagens por algumas seleções do Intermunicipal tais como, Cachoeira, Santo Amaro,Itamaraju, Santo Antônio de Jesus e por clubes profissionais como São Francisco do Conde-BA, Vocem-SP e o Canaã E.C, no qual …

Continue lendo