Lateral retorna ao ECPP

A diretoria do ECPP-VC acertou o retorno do lateral direito Roni, após empréstimo por Vitória e Portuguesa Santista. Roni, 21 anos, foi destaque nas divisões de base do Alviverde, foi titular da equipe na campanha do pentacampeonato da Copa Governador em 2016. O atleta chega nessa noite e amanhã já estará a disposição da comissão …

Continue lendo

Preparador físico André Borges avalia atletas no início da pré-temporada

A pré-temporada do ECPP VC começou e os atletas e comissão técnica se apresentaram no dia 2 de dezembro. O preparador físico André Borges juntamente com o nutricionista Higor Araújo, deram início à primeira avaliação da equipe com a realização das medidas antropométrica e bioimpedância para avaliarem o %de gordura. No dia seguinte foram feitas …

Continue lendo

ECPP anuncia projeto de leitura para categoria de base em parceria com professor Mozart Tanajura

O ECPPVC começou a sua história em 2001 com um trabalho voltado para a inclusão social, objetivando o preparo de futuros atletas para um clube profissional. Ainda nos dias atuais, depois de consolidado como um clube da Primeira Divisão do Campeonato Baiano, o presidente Ederlane Amorim, acredita que o retorno dessas ações é a formação …

Continue lendo

Bodinho estréia contra o Flamengo na Copa SP

A Federação Paulista de Futebol, divulgou a tabela com datas e horários da Copa São Paulo de futebol Júnior 2020. Presente no grupo 25, com sede em Diadema, o Bodinho estreará no dia 04/01,às 11hs, contra o Flamengo-RJ, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Os jogos seguintes serão contra o Água Santa no dia …

Continue lendo

Nota de pesar

É com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de dona Elza Moreira de Oliveira, sogra do nosso treinador Elias Borges e avó de André Borges, preparador físico do clube. Nós da diretoria do ECPP-VC, deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Aecio renova com ECPP

A diretoria do ECPP-VC acertou a permanência do lateral esquerdo Aécio, revelado nas categorias de base do clube, sendo sempre um dos destaques nas competições disputadas. Aécio, 21 anos, natural de Mirante, tem passagens tbm pela base do Palmeiras de Porto Ferreira e Portuguesa-SP.

Começou a temporada 2020 no ECPP

Finalmente começou a temporada 2020 para o E.C.P.P. Vitória da Conquista. Na tarde de hoje foi apresentado o elenco para a imprensa e a torcida em solenidade realizada na AABB. Na oportunidade, o presidente Ederlane Amorim desejou boas vindas aos novos contratados e os que renovam seu vínculo com o clube e falou sobre a …

Continue lendo

Carlinhos retorna ao ECPP

O meio campista Carlinhos retorna ao ECPP-VC após duas temporadas. O atleta é bastante conhecido pela torcida Alviverde, sendo peça importante do elenco em todas as suas passagens pelo clube. Carlinhos, 33 anos, natural de Maraba, tem passagens por clubes como Santos-SP, Remo, Ituano-SP, Tocantinópolis, River-PI, Sergipe no qual foi campeão estadual sob o comando …

Continue lendo

ECPP contrata atacante Daniel Pessoa

A diretoria do acertou a contratação do atacante Daniel Pessoa, ex Vasco da Gama-RJ. Daniel, 24 anos, natural de Manaus, foi revelado nas categorias de base do Vasco-RJ, tem passagens ainda por clubes como Boa Vista-RJ, Marília-SP, Santa Rita-AL, Artsul-RJ e Vasco da Gama Vidigueira de Portugal, seu último clube.

ECPP acerta retorno de lateral

A diretoria Alviverde, acertou o retorno do lateral direito Tiago José, que foi um destaques do elenco que conquistou a quarta colocação do Baianão 2019. Tiago José, 24 anos, tem passagens por clubes como Galicia, Ypiranga, Bahia FS, Operário-SC, Jacuipense e pelo Fluminense de Feira, no qual foi campeão da Copa Bahia de Aspirantes.