Presidente do ECPP comenta formação do elenco

Na tarde deste domingo (18), durante o intervalo do jogo entre Itapetinga e Itambé pela volta das quartas-de-final do Intermunicipal 2018, em Itapetinga, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, concedeu entrevista à TV Catolé onde comentou alguns dos nomes que estão em negociação e a formação do elenco do clube para a próxima temporada.

“A gente se apresenta agora, dia 17 de dezembro, já visando a pré-temporada para o Campeonato Baiano. Estamos observando também, alguns jogadores do Intermunicipal, principalmente aqueles aqui na região mais próxima a Vitória da Conquista, alguns jogadores são sub-20 também e já em conversação com vários outros atletas que estão em nosso banco de dados, que estão em nosso radar”, comentou Ederlane sobre a formação do elenco.

Perguntado sobre os jogadores, o presidente listou vários atletas que disputam (ou disputaram) o Intermunicipal deste ano: “A gente vem observando em segredo o Thiago, lateral da Seleção de Itambé, o Felipinho, lateral-esquerdo da Seleção de Itapetinga – que inclusive, já esteve no nosso sub-20. Outros jogadores como o Novinho, que também está na Seleção de Itapetinga, o Luan na Seleção de Itororó, o Nego Diu da Seleção de Brumado, alguns jogadores já acertados e outros em conversação porque estão em competição também. Temos o goleiro Geovane, de Itamaraju – que já acertou conosco”.

Quanto ao nome do treinador, por enquanto, mistério: “A princípio ainda não pode divulgar, no dia 17 de dezembro será nossa apresentação, mesmo porque ele não está 100% certo, estamos conversando com uns 3 ou 4 nomes”, disse Ederlane.

Por: Igor Novaes – Esporte na Mídia