Eduardo e Tatu dão a primeira vitória ao Bode no baianão

O Vitória da Conquista conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2019, fora de casa contra o time do Jacuipense.

Precisando se reabilitar para lutar pela classificação, o time comandado este noite por Guilhermino Lima saiu na frente do placar com Eduardo aos 30 minutos da etapa inicial. Depois, segurou a pressão do time da casa e o primeiro tempo terminou assim.

Eduardo abriu o placar para o Bode.

Como era esperado, o Jacuipense partiu pra cima em busca do empate e pressionou muito o alviverde e acabou chegando ao empate em uma penalidade aos 24 minutos. Pênalti cobrado e convertido 2 minutos depois por Wellington.

O treinador Lima, que havia colocado Tatu em campo para tentar dar velocidade ao ataque, viu brilhar a estrela do artilheiro no fim da partida. Aos 45 minutos numa falta do lado direito de ataque Tatu entrou no meio da zaga do Leão do Sisal e de cabeça deu números finais à partida.

O alviverde jogou com Geovane, Tiago Baiano, Val, Silvio e Gabriel; Fábio Biru, Fagner, Luis Henrique e Artur Caculé (Tatu); Eduardo (Keynan) e Ruan (Gustavo).

Tatu marcou o gol da vitória.

O próximo jogo do ECPP será domingo, 10/2, às 16 horas no Estádio Lomanto Júnior.