Campeonato Baiano Sub20 começa dia 9. Bodinho estréia dia 10

O Campeonato Baiano Sub 20 começa no próximo dia 9 de março, com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos.

O Vitória da Conquista está no Grupo 2, ao lado de Fluminense de Feira, Jequié e Poções. Na primeira rodada o Bode vai a Poções enfrentar os donos da casa, enquanto Jequié e Fluminense se enfrentam na Cidade Sol.

O Grupo 1 tem Bahia de Feira, Canaã, Jacobina e Juazeirense; o Grupo 3, Jacuipense, Vitória, ABB e Atlético e o Grupo 4 tem Bahia, Atlântico, Ypiranga e Galícia.

A primeira fase terá jogos de ida e volta entre as equipes, classificando as duas primeiras de cada grupo para o mata mata, que consta de quartas de final, semifinais e decisão.

Guilhermino Lima

O Bodinho é treinado por Guilhermino Lima, que tem uma boa expectativa no que diz respeito a participação dos garotos na competição. “Esperamos repetir as boas participações que tivemos e buscar a classificação para a Copa São Paulo mais uma vez, além de revelar novos valores para o futebol”, afirmou.

A primeira fase, com seis rodadas, será disputada de 9 de março a 13 de abril. A segunda fase (quartas de final), também no sistema de ida e volta, acontecerá nos dias 20 e 27 de abril. A terceira fase (semifinais) ocorre nos dias 4 e 11 de maio e quarta fase (finais) nos dias 18 e 25 de maio.