Sub 20: “A nossa meta em 2019 é tentar chegar à final”

O treinador Guilermino Lima é o responsável pelo trabalho das divisões de base do ECPP Vitória da Conquista e prepara agora mais uma participação da garotada em competições oficiais. Está chegando o Campeonato Baiano Sub 20.

O treinador foi entrevistado por nossa equipe.

Como está a preparação para o campeonato Sub20?

A nossa preparação continua num ritmo muito bom. O grupo é praticamente o mesmo que disputamos o último campeonato baiano. Saíram poucos jogadores que estavam estourando a idade de juniores, renovamos algumas posições mas a expectativa é de fazer um bom campeonato.

O elenco já está formado?

Sim, já está formado.E vamos também aproveitar alguns garotos da categoria Sub 17 para ir dando maturidade para estes garotos. Eles tem qualidade e já vão se preparando para substituir aqueles que estão em seu último ano de sub 20.

Qual a expectativa para a estreia contra Poções no próximo dia 10?

Por se tratar de um jogo fora de casa e com um adversário que não conhecemos nada e segundo as informações que temos um gramado que não está em bom estado é um bom desafio para começar. Mas vamos em busca dos três pontos para começar a cumprir a nossa primeira meta no campeonato que é classificar para a fase seguinte.

Qual a meta do ECPP para a competição?

A nossa meta em 2019 é tentar chegar à final. Nos últimos anos temos ficado em terceiro lugar acreditamos que temos capacidade de dar um passo a mais. Mas a primeira meta é garantir uma vaga para Copa São Paulo, para dar continuidade no trabalho durante o ao inteiro com esse objetivo.