ECPP vence Juazeirense e sobre para segundo

O Vitória da Conquista entrou em campo na tarde de hoje para conquistar os três pontos e manter-se firme no G4 e consequentemente na luta por uma vaga na fase semifinal do baianão. Mas o adversário era o Juazeirense, que lutava desesperadamente pelos três pontos para entrar na luta pela classificação.

E o que se viu foi um início de jogo com as duas equipes se estudando e tentando abrir o placar. Mas, com o decorrer da partida o ECPP tomou a iniciativa tanto que no fim do primeiro tempo acabou abrindo o placar. Aos 46 minutos da primeira etapa, Paulinho LePetit marcou para alegria dos quase 3 mil pagantes que estavam nas arquibancadas do Lomanto Júnior.

No segundo tempo a determinação continuou a mesma e Eduardo, nos primeiros minutos ampliou depois de uma boa jogada do ataque.

Gustavo Balotelli descontou para a Juazeirense aos 40 minutos e no final do jogo os jogadores do alviverde reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem.

Fim de jogo e a vitória por 2×1 coloca o ECPP na segunda colocação do campeonato, atrás apenas do Bahia de Feira. Na última rodada o Bode enfrenta o Jacobina no Estádio José Rocha. Se vencer garante pelo menos o segundo lugar e vantagem nas semifinais contra o adversário. Já o Jacobina busca a vitória e torce por derrota do ADJ para escapar do rebaixamento.

Confira a classificação do Capeonato: