Primeira semifinal termina empatada

O Vitória da Conquista empatou em casa com o Bahia de Feira, num jogo difícil e que teve o amplo domínio do alviverde na primeira etapa com mais de 60% de posse de bola.

Mas, o gol do time visitante aconteceu em um lance de bola parada, que encontrou Bispo sozinho na grande área para cabecear e fazer 1×0.

Na etapa final, o Bahia de Feira tentou equilibrar mas o Bode foi atrás do resultado, pressionando a zaga adversária, até que aos 30 minutos Gustavo sofreu pênalti. Arthue Caculé, artilheiro do time, cobrou e marcou seu quinto gol na competição.

Arthur Caculé marcou seu 5º gol. Arquivo ECPP – Foto: Luciana Flores

Aos 45, o ECPP chegou a marcar o gol que daria a virada, mas a arbitragem anulou marcando equivocadamente impedimento do zagueiro Silvio.

Mais de 3.300 torcedores pagaram ingresso para assistir à partida no estádio Lomanto Júnior.

O time comandado por Elias Borges empatou com Geovane, Tiago Baiano, Val, Silvio e Juan; Burú, Fagner (Tety), Patuta e Arthur Caculé; Eduardo (Gustavo) e Jones (Tatu).

Já o Bahia de Feira jogou com Jair, Van, Bruno, Vitor e Cazumba; Bispo (Bruninho), Capone, Jarbas (Nona) e Edimar; Vitinho (Ebinho) e Deon.

A próxima partida será no dia 31/3, em Feira de Santana. Quem vencer classifica. Empate leva a decisão para os pênaltis.