ECPP termina em 4º lugar no Baiano

O Vitória da Conquista lutou até o último minuto para chegar a mais uma final do Campeonato Baiano, mas no final acabou perdendo para o Bahia de Feira pelo placar de 2×1, na Arena Cajueiro.

O alviverde abriu o placar aos 44 do primeiro tempo, depois de jogada de Tatu que avançou pela direita e cruzou na medida para Gustavo Almeida completar sem defesa para a meta de Jair.

O Bahia de Feira empatou no início da etapa final, aos seis minutos após cobrança de escanteio de Cazumba. Gabriel Bispo de cabeça marcou. A virada aconteceu novamente em jogada aérea. Escanteio cobrado por Cazumba aos 22, a bola resvalou na cabeça e no braço de Capone e e Deon sozinho finalizou. Aos 23, Arthur Caculé chegou a marcar para o Bode, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Bahia de Feira jogou com: Jair; Edvan, Paulo Paraíba, Vitor Hugo, Alex Cazumba; Capone, Gabriel Bispo (Edimar), Bruninho e Jarbas (Ebinho); Vitinho (Dionísio) e Deon.

O ECPP atuou com: Geovane; Tiago José, Val, Sílvio e Keynan (Tety); Fabio Burú, Isaías, Patuta e Arthur Caculé; Gustavo Almeida (Gabriel Lima) e Tatu (Julio Brasília).

Com esse resultado o ECPP termina a competição em quarto lugar.