Bodinho pronto para iniciar semifinais do baiano

Começa amanhã a fase semifinal do Campeonato Baiano Sub20 com duas partidas. Canaã e Vitória se enfrentam em Irecê, enquanto no Estádio Edivaldo Flores, o Vitória da Conquista recebe o Bahia, às 15 horas.

A partida do alviverde será comandada por Eziquiel Sousa Costa, de Macarani, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira de Itambé e Rubinei Almeida Santos de Vitória da Conquista. O quarto árbitro será Jailton Moura Filho.

O Bodinho treinou durante a semana focado na partida e esperando repetir as boas atuações das primeiras fases da competição para tentar surpreender o esquadrão de aço.

O campeonato teve até agora 56 jogos e 184 gols marcados com 28 vitórias dos mandantes e 23 dos visitantes. Apenas 5 partidas terminaram empatadas. Vitória da Conquista e Vitória são as defesas menos vazadas com apenas 2 gols sofridos cada.

Fotos: Luciana Flores

O ECPP não toma gols há pouco mais de 300 minutos. O último foi na vitória de 3×1 sobre Jequié no dia 6 de abril. De lá para cá empatou com Poções em 0x0 e venceu as duas partidas contra o Ypiranga por 1×0 e 4×0.