ECPP empata amistoso contra o Doce Mel

Foi um tarde histórica. Pela primeira vez o Bode realizou uma partida contra um time profissional em seu Centro de Treinamentos, a Toca do Bode.

O amistoso contra o time do Doce Mel, de Ipiaú, recém promovido à primeira divisão do Capeonato Baiano foi o primeiro realizado por duas equipes profissionais no C.T do clube. Anteriormente foram disputados vários amistosos contra equipes do futebol amador da região e contra algumas seleções que disputam o Intermunicipal.

Foi uma partida movimentada, apesar do forte calor de mais de 30º C. O alviverde abriu o placar com o atacante Nonato de cabeça, após um belo passe do lateral esquerdo Otávio. O Doce Mel empatou com um gol de pênalti ainda no primeiro tempo.

O Bode vem demonstrando uma ótima evolução técnica e física desde o início da pré temporada e até a estréia na competição, a comissão técnica vai aproveitar ao máximo todos os treinamentos para fazer algumas correções pontuais e aprimorar a parte tática e técnica.

O Alviverde estréia na próxima quarta-feira (22), contra a Jacuipense e para essa partida a diretoria está fazendo uma ótima promoção, a CASADINHA DO BODE, por apenas R$ 40,00 você vai adquirir o ingresso para a estréia e já garantirá o ingresso para a partida contra o Vitória. Não perca tempo e adquira logo o seu ingresso, a PROMOÇÃO vai até segunda-feira(20), você encontrará em Falcão Calçados e na Sede Administrativa do clube.