ECPP realiza sonho de torcedor mirim

O pequeno Lázaro de apenas 8 anos, realizou um de seus maiores sonhos na manhã desse domingo (19), quando a convite da assessoria do clube, foi conhecer a Toca do Bode e principalmente conhecer os jogadores.

A assessoria se sensibilizou quando viu nas redes sociais o tamanho do amor que Lázaro tem pelo clube. Em seu último aniversário o tema escolhido foi o ECPP-VC, com bolo personalizado, balões nas cores verde e branco, bandeiras, mascote e claro o aniversariante trajando o manto alviverde. Em contato com a assessoria, o sr• Charles, pai de Lázaro, informou que desde pequeno ele é apaixonado pelo clube da cidade, que todos os jogos no Lomanto ele pede para ir assistir seu time do coração e que tanto ele quanto a mãe, sempre o incentivaram a nutrir esse amor, ” eu e a mãe de Lázaro, sempre o incentivamos, é algo saudável e é o time da nossa cidade, clube com pessoas íntegras, e o que vocês estão fazendo por ele hoje, ficará marcado não somente na vida dele, mas em toda nossa família, ver esse sorriso não tem preço” disse Charles.

Lázaro ganhou um uniforme completo das mãos de Nonato, bateu bola com os jogadores, tirou fotos, recebeu dois ingressos para que os pais possam ir à estréia do Bode na próxima quarta-feira(22) e ainda entrará com o time em campo .
É com demonstração de amor como a de Lázaro e sua família, que nos incentiva a continuar, enfrentamos muitas dificuldades, fazemos muitos sacrifícios para manter um projeto que é sempre representar da melhor maneira a nossa cidade e cremos que todo esforço, dedicação e recebendo apoio como esse, que iremos crescer cada vez mais.