ECPP perde no final para o Vitória

Jogando no estádio Lomanto Júnior, na tarde deste domingo, o ECPP Vitória da Conquista acabou sendo derrotado pelo Vitória, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Foto: Luciana Flores

O Vitória da Conquista partiu para cima dos visitantes em busca do primeiro gol,mas foi o rubro negro abrindo o placar em sua primeira chances, através de Levi, depois de receber passe de Figueiredo.

Em sua primeira oportunidade, o Vitória abriu o placar. Levi recebeu passe de Figueiredo e chutou com força. O acatacate rubro-negro estava à frente, mas o árbitro não marcou impedimento e validou o gol.

O Vitória da Conquista não se abateu com o gol sofrido e saiu em busca de espaços. Aos 23, Danúbio cobrou escanteio e Silvio cabeceou com força, porém João Pedro defendeu.

Aos 36, Danúbio foi lançado, invadiu a área e caiu após se aproximar de João Pedro. O pênalti não existiu, mas o árbitro marcou. Nonato cobrou, bateu no canto de Joao Pedro, que pulou na bola e fez a defesa.

No entanto, Nonato conseguiu se redimir após perder um pênalti. A defesa do Vitória bobeou, Rafinha Magalhães invadiu a área e tocou para Nonato, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes aos 42. O primeiro tempo terminou empatado.

O jogo caminhava para um empate, mas Eron recebeu passe na entrada da área,  aos 44, mandou no canto e deu números finais o placar..

“Faltou um pouco de definição nos últimos minutos. A gente tentou fazer o nosso máximo, mas a equipe deles estava bem postada dentro de campo. Infelizmente não saímos com uma vitória. Mas é isso aí, agora é trabalhar para o próximo jogo”, afirmou o atacate Danúbio após a partida.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista 1  x 2  Vitória
Local:
 Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:Reinaldo Silva de Santana 
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos
Cartões amarelos: Gabriel Bispo e Nuno (Vitória)
Cartão vermelho: Sílvio (Vitória da Conquista)
Gols: Levi  e Eron(Vitória); Nonato (Vitória da Conquista)

Público Pagante: 1.537

Renda: 34.295,00

Vitória da Conquista :Lucas Ferreira; Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Sílvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan (Caio Jambeiro) e Danúbio; Rafinha Magalhães (Tatu) e Nonato (Léo Russo). Técnico: Elias Borges.

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Gabriel Santiago); Levi, Eron e Caíque Souza (Negueba) . Técnico: Agnaldo Liz.